domingo, 8 de fevereiro de 2009

HIGINO AMÉRICO E A HAIR FLY

a HAIR FLY cosméticos, estar no mercado há 15 anos , tendo como seguimento: alisantes, que é o seu carro-chefe, tratamento capilar, coloração. tem na sua equipe técnica o renomado cabeleireiro Higino Américo, onde o mesmo foi convidado para atuar na área de eventos e desenvolvimento de produtos . a HAIR FLY temo como objetivo principal em 2009 reformular e mudar o visual de todos os seus produtos, alem de realizar novos lançamentos. a empresa deu um grande guinada este ano. Em Março/2009, estará inaugurando sua nova fábrica em Pernambuco. para todos este investimento contamos com a direção de sr. Bartolomeu Medeiros e do Sr. Nicolau sultanum. o departamento de marketing é dirigido pela gestora Isabella Montenegro e colaboração do designer CESAR RAY, a coordenação de eventos com Lais Sultanum e a gestão de vendas com o Sr. João Neto.

4 comentários:

♥ Pathi ♥ disse...

sera que voce pode me ajudar ? ja tem uns 8 meses que não consigo achar um alisante siquer da Hair Fly. Moro em Taboão da Serra e nas lojas da região, e até mesmo no centro da Capital nao se ve vestigios do produtos. os comerciantes reclamam q os representantes da empresa não passam a muito tempo. Ja tentei ir ao site mais esta em construção, será q voce poderia me dar uma luz?
meu email ... patricia_anjinha272@hotmail.com

Mámá disse...

oi, tenho os cabelos tingidos de loiro, e estão muito volumosos, comprei um alisante da Hair Fly, de mel, posso aplicar nos meus cabelos sem problema.
p.s. já fiz escova progressiva a algum tempo, fiz em dezembro e em fevereiro.

Mámá disse...

ah, meu email caso possa me ajudar: mamapontes_ufc@hotmail.com
:)

Unknown disse...

olá higino gostaria de esclacer uma pequena duvida olha já trabalho com a hair fly há algum tempo mais recentemente comprei um pote de wave hair mel e lanolina embalagem nova e sempre que abro a embalagem ela sai uma especie de fumaça e nunca eu tinha visto em outras veses que usei o produto a data de validade tá ok .isso tá normal?e algumas clintes reclamaram de ardencia no couro cabeludo mesmo respeitando os 2cm de distancia o que eu faço ?agaurdo resposta .meu email é anginhasouza0713@hotmail.com